Revista Literária da Lusofonia.

 

Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia

ISSN 2358-0119

Criada em setembro de 2013, pela jornalista e coordenadora do projeto Divulga Escritor a Jornalista Shirley M. Cavalcante, a Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia tem de destacado por sua qualidade e profissionalismo, sendo constante referência para criação de novos projetos literários voltados para o mercado editorial.

A Revista desde sua criação elabora e apresenta entrevistas personalizadas, tem como foco, primeiro conhecer o perfil do entrevistado, após conhecimento de seu perfil, elaborar entrevista de acordo com o  foco divulgacional de cada profissional apresentado.

No entanto quem desejar pode encaminhar entrevistas prontas para serem divulgadas na Revista.

Além da divulgação de entrevistas, a Revista divulga textos literários, estes podem ser em prosa ou em versos, diferentes artigos, contos, crônicas e poesias são apresentados em todas as edições da Revista.

Sem Patrocínio, a Revista vem sendo editada com a colaboração dos escritores participantes, com distribuição gratuita para todos que acessam Internet, a Revista conta com ampla divulgação em várias mídias, além de diferentes apoios que são alcançados de forma personalizada por edição, a editora Shirley M. Cavalcante tem a preocupação de imortalizar todas as edições da revista nas mais diferentes mídias.



Fonte: https://www.divulgaescritor.com/revista/

 

Divulga Escritor-Revista Literária da Lusofonia.

Revista Literária da Lusofonia n.13

Divulga Escritor Revista Literária da Lusofonia - Ano III - N. 13 - abr/mai 2015   Acesse gratuitamente Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia. Edição abr/ mai 2015 ISSN 2358-0119           Agradecemos a todos que estão participando,...

Feliciana Um Olhar no Infinito

  Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia especial UBE - União Brasileira de Escritores - Literatura Pernambucana Acesse gratuitamente Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia. Edição fev/mar 2015 ISSN 2358-0119       Agradecemos a todos que estão...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>